quarta-feira, 1 de abril de 2009


Boa noite, meus pimpolhos.
Eu sei que vocês já estavam com saudade de mim, ta? Mas agora estou de volta, não se procupem que eu não morri. Voltei sem cumprir a promessa de trazer algum acontecimento realmente importante. Tirando que Tami dormiu aqui em casa esse fim de semana, nada de novo aconteceu. Só hoje que tomei algumas decisões a respeito do nº1 ngm lembra mais quem é e vou só esperar um pouco pra ver o que acontece e só depois agir de alguma maneira. Enfim, vocês vão entender quando acontecer.
Ontem foi teste de física e acho que não fui bem, mas to esperando que tenha sido mais ou menos como Gustavo [ que achou que ia péssimo e foi mal ou algo assim ] e hoje teve teste de matemática. Podia ter ido bem melhor .. Deixo pra o teste de matemática a música Olhos de Escudo - Isabela Taviani "Mas tenho que confessar, achei que iria ser mais fácil. Detesto imaginar a possibilidade de fracasso"
Ok, podem rir da minha cara agora. idiotas, mal amados
Meu teclado ainda ta na merda e eu to ouvindo uma musica super idiota ótima que Carol se sentiu bem de me mandar aqui. A voz da menina é insuportável afinadíssima.
Ah, vou deixar aqui pra apreciação de vocês um poema meu. Tá, não precisam ler ele. Aí vocês pulam pra lá pra baixo, depois dele.


Me atormenta, me sufoca, me consome
Estou angustiada em função dessa fome
Desejo e medo se entrelaçando em silêncio
Quero tanto que dói
Não quero nada!
Não pense nem por um segundo que eu estou apaixonada!
Mergulho fundo em orgulho mudo.
Preciso me amar
Preciso nao precisar.
Me deixe em paz
Faça com que seu fantasma volte ao túmulo onde jaz
Não me tente,
Não me atormente
Não vou perder meu tempo tecendo planos pra gente
Nem sinto falta do seu corpo quente
Do seu jeito frio
Do seu olhar vazio
Ou da loucura puramente humana com a qual me possuiu
Eu não quero nada!
Mas sei o segundo exato em que me vi apaixonada!


Pronto. Enfim, pessoal .. Acho que vou voltar a postar com mais frequência graças aos impulsos artísticos que Carol tá me dando. Se cuidem e voltem sempre, ta?

2 comentários:

  1. kkkkkk, eu acho q fui mal, mas posso ter ido pessimo msm
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. "Mergulho fundo em orgulho mudo."
    Carlinha que poema lindo .-.
    amei... bem profundo *.*
    qr dizer q dona Tami anda dormindo e sua casa ?! rsrsrrsrss
    bagunca retada \o)
    saudades amr!

    ResponderExcluir