quarta-feira, 22 de abril de 2009

Feel the rain on your skin...


No one else can feel it for you
Only you can let it in
No one else, no one else
Can speak the words on your lips
Drench yourself in words unspoken


Sinta a chuva em sua pele
Ninguém mais pode sentí-la por você
Só você pode deixar acontecer
Ninguém mais, ninguém mais
Pode falar as palavras que estão em sua boca
Mergulhe a si mesmo em palavras não ditas

Enfim, banho de chuva perfeito com Biia apesar de minha camisa branca ter grudado na minha pele e a coisa toda ter virado uma promiscuidade de cinema. tirem as crianças da sala Faltou Tami, mas tudo bem também... Me disbanderei daqui pra escola só por uma aula de desenho que não teve chamada e assim meu dia foi terminando até eu ler meu livro pra Tami e ela dar uma louca querendo fazer outros milhares de livros pra continuar esse que eu nem terminei o primeiro capítulo.
Amanhã uma postagem decente, ta?

Ah, quero mais opiniões sobre o layout corrigida por Natty! Beijos.

2 comentários:

  1. aiaiai, essa coisa de chuva e blusa branca ai não da certo qiso u-u KPAKSPAKSKAKSPK mas não tem nada melhor que um banho de chuva, e se for com os amigos então.. perfeito t1 super cute teu blog amr *-*

    ResponderExcluir
  2. verdade! chuva&amigos=perfeito! ahn, obg amor .. verei o teu tb! :p

    ResponderExcluir