domingo, 19 de abril de 2009

Set me free!


Hoje o dia até passou rápido, não foi gente? Bem, não sei se vocês acharam que passou, mas eu achei então calem a boca e concordem comigo! Cara, eu passei o dia todo com sono! Como é que pode alguém acordar, ficar de tarde e de noite com sono? Pois é, sou eu. To até escutando trance, psy e eletro aqui pra ver se acordo um pouco. Minha sorte é que minha mãe resolveu usar o PC antes de mim e aí acho que vou poder sair mais tarde. Espero!
Cara, preciso comentar isso com vocês: minha mãe joga Freecell!
Certo, pare e pense comigo: o que leva um ser humano normal a jogar Freecell quando tem milhares de coisas que podem ser feitas num computador conectado à rede? Exatamente, problemas mentais gostos estranhos.
Aiai, esse clima de chuva me da vontade de ouvir forró e eu acabo de perceber que não tem nenhum forrozinho aqui na minha super seleta pasta de músicas. Vou ter que me lembrar de pegar o nome de algumas boas pra baixar.
Amanhã é véspera de feriado e todo mundo vai "enforcar" o dia pra engatar na terça. Todo mundo menos o pau no cu do CEFET! Então eu tenho aula de química, matemática e física amanhã! Não, isso não é uma lista de tortura. É só meu horário da segunda-feira.
Bem, vou ver uns vídeos aí que tão bombando na internet mentira, tem anos que eles estão no iutubiu, mas eu só achei agora. Amanhã tem mais comédias da minha vida privada.

Um comentário: