quinta-feira, 16 de abril de 2009

Eu sou assim, viu?


Ai gente, foi mal a demora pra postar aqui de verdade.. tipo, com minhas próprias mazelas diárias que eu sei que vocês se divertem lendo ISSO, fiquem rindo da desgraça dos outros, seus mal-amados! Enfim, hoje eu vou escrever como um diário - coisa que eu não fazia ha dois posts. Preparem-se por que aí vem merda novidade!
Antes de ontem meu pai me colocou de castigo de novo. Vou contar pra vocês como isso se sucedeu.

Estava eu, linda e serelepe - com minha blusinha branca que eu A D O R O e que não posso usar pra ir pra escola por que é muito chique e é brega ir pra escola como se tivesse indo pro shopping, apesar de às vezes eu ir meio parecendo que to indo pro shopping ( tá, to saindo do foco, enfim) - estava eu, linda e serelepe voltando do meu jantar com Suelen - gente, isso é muito elegante, vocês não acham? sei lá, sempre quis dizer que saí pra jantar com alguém... Tá que Suelen é minha amiga e aí perde toda a coisa do romance e tal, mas mesmo assim (enfim²) - estava eu, linda e serelepe voltando do meu jantar com Suelen quando vi um bêbado na esquina da rua que eu deveria subir pra ir pra casa de minha vó - aí Taíse disse que ele tava
bêbado e não ia me fazer nada no máximo me pedir uma cachacinha, mas como é que eu ia pensar isso naquela hora? Na hora do nervoso a gente entra em pânico, s ou s?

GENTE, pausa pra uma notícia urgente (musiquinha de alerta):
Suzana acaba de vir aqui do meu lado e dizer que vai usar o PC, aí eu disse que não ia sair, aí ela disse que eu ia, aí eu disse que não ia por que entrei aqui 21:00 e ainda são 21:51 aí ela disse: Pai, - e foi indo pra lá pra sala - Carla Jane não tava de castigo? Por que eu quero usar aqui e ela disse que não vai sair não.
Aí meu pai me chamou e disse que é verdade e que eu to de castigo mesmo até domingo, aí chamou ela e mandou ela vir usar. E ela fez aquela vozinha de sonsa e disse: O que? - como se fosse santa, essa peste! E foi tomar banho pra vir pra cá! Enfim, eu vou ter que contar a história do bêbado amanhã e tal.. mas foi por causa dele que eu fiquei de castigo e to saindo agora.

Ah, um aviso a todos os meus seguidores e leitores dois, na verdade
1. eu acho que o blog ta ficando muito popular então, por favor, parem de divulgá-lo! isso daqui é um blog pessoal, quase um diário então eu não quero todas as pessoas do mundo sabendo tudo que eu faço.

2. eu vou começar a responder comentários na própria caixinha dos comentários, então sintam-se à vontade para comentar!

4 comentários:

  1. ahushuauhsuh fico de castigo por conta de um bebadoo PQP! so vc mesmo carlinhaa! te amo (L)

    ResponderExcluir
  2. oapskdpaoskdpaoksdpaoskd.... qui loko... mas awe castigo em pleno seculo XXI.. eita troço fora de moda sô.. BOm eu recomendo a todos q nunk conversaram com um bebado q tentem eh muito interressante e hilario a pampa.. fiz isso varias vezes e RECOMENDO.. poiajsoiasdoijasodij

    ResponderExcluir
  3. Tem razão, Thiaguinho! E eu me achando uma garota moderna, viu? Quanto a conversar com bêbados.. eu não quero não ta? .-.' to feliz assim...

    ResponderExcluir
  4. Foi, fiquei por causa dele! odeio bêbados .. vou ver se termino de contar a história hoje. Caso Suzana deixe, né? ¬¬

    ResponderExcluir