terça-feira, 14 de abril de 2009

If only..

(Se ao menos...)

Se ao menos eu tivesse te dito que estava apaixonada, o que você teria feito com esse sentimento que te teria sido entregue de maneira tão aberta, tão simples, tão infantil e inocente?
Meu medo nunca foi te dizer o que eu sentia e não ser correspondida. Todo o medo estava em sentir... Por que sentir? Como não sentir? Sabe... Não sei se é o jeito como você me olha com aquele sorriso bobo que alcança os olhos, talvez seja só o jeito como você não dava importância às minhas bobagens e eu me sentia insultada, quase ultrajada por sua falta de consideração com meus problemas, minhas pequenas futilidades que eu fazia questão de compartilhar... Até seu jeito arrogante me prendia em sua teia de falta de romance. Não, você nunca foi romântico. Não, você nunca deu a entender nada. E eu não entendi, apenas não pude evitar. Como evitar se apaixonar por você? Com esse jeito de garoto tentando ser homem... Com esse andar despojado que diz ao mundo que você é o dono dele - e o mundo aceita. Se ao menos eu... Sei lá, o que eu teria feito diferente? Acho que talvez eu... Quem sabe se...

Quer saber? Eu não mudaria nada!

Um comentário:

  1. auehueaheuahea³ tem razão! eu não assisti ainda, mas concordo que nós não podemos alterar nada... Até por que a gente não pode voltar no tempo mesmo, né? =/

    ResponderExcluir