quinta-feira, 9 de abril de 2009

Que nada...


To sozinha em casa! meu pai ta aqui, mas ele nem conta e fui no salão, fiz tudo o que tinha direito lá! Meu teclado foi trocado e já estou com minha exclamação e meu ³ de volta! Ô felicidade que dói minha buchecha! To exclamando tudo agora, perceberam? Enfim, não teve aula hoje e eu dormi até 11:30... Meu primo chegou ontem e eu tava no PC dele. Ele brigou comigo, mas tudo bem, eu supero ou não. Encontrei com Jéssica hoje e foi perfeito. Saudade total de falar com ela e saber das maluquices que andam acontecendo por lá.
Acabei sentindo falta de falar com Tami e Biia hoje. Espero que Tami venha pra cá amanhã. Se ela não vier, acho que vou sair com Jéssica.
Tá, hoje é dia de post pequeno, então já to indo nessa pra dormir na casa de minha vó. Suzana ta na casa de Marihane e Beatriz foi com minha mãe pro acampamento. Resumindo: só eu aqui pra fazer tudo. Vou tomar banho por lá mesmo.
Beijo especial pra Noy, Alinne e Suelen que lêem isso aqui sempre. apesar de não comentarem sempre, essas vacas

Nenhum comentário:

Postar um comentário