quarta-feira, 29 de abril de 2009

Lar, doce escola...

Juro que hoje eu não queria levantar pra ir pra escola por que tinha que entregar um trabalho de desenho que eu não fiz. agora vem a novidade mas aí eu acordei, fui e quando cheguei lá, adivinhem? O PROFESSOR NÃO FOI! Cara, quando Bruna me disse isso eu quase grito de tanta felicidade. Sério. Enfim foi um momento feliz da minha vida, viu? Depois tive aula de educação física e dancei 'adultério' com Biia. passinhos ensaiados, minha gente! Certo que a gente não devia estar fazendo isso no meio da aula sobre nutrição, mas foi inevitável.. Essa música é contagiante e me traz boas recordações.
Fui pro intervalo e comi a torta de seu Aloísio. Droga! Eu não consigo nem manter a merda de um regime em paz que já vem essas tortas deliciosas cobertas de chocolate e morangos e etc. Mas não! Não vou mais comer essas coisas. Sério. Parei. Nem carne eu to comendo mais desde semana passada. Não senti falta não, viu? Mas isso é por que eu ainda to comento presunto e salsicha. Acho errado comer essas coisas se não to comendo carne. Fico com peso na consciência. Sério. Enfim, to indo nessa, amigos do meu Brasil varonil! Amo vocês todos e se cuidem, ta?
See ya!

3 comentários:

  1. Depois tive aula de educação física e dancei 'adultério' com Biia.
    AHSUIHSASAIHSAUISAUIHASUH
    eu ri viu!

    ResponderExcluir
  2. UHAEUAHEAUEAHEAHE.. a gente se diverte! :P

    ResponderExcluir