sábado, 4 de abril de 2009

Bateu saudade...


Sim, eu sinto saudade. Não é só do seu jeito criança que eu sinto falta, não é só da sua alegria e do jeito que me olhava. Simplesmente tenho saudade de ter alguém pra sentir...

Hoje eu tava lendo registros por que a net da cidade meio que pifou. coisa de desocupado e acabei revendo umas conversas engraçadas que já tive. Relendo alguma coisas, percebi que a gente pode realmente entender as pessoas de maneiras muito diferentes do que elas querem ser interpretadas ou do que planejam. Li uma conversa em que eu tinha a impressão de que a pessoa estava super feliz, mas a felicidade estava toda comigo. Acabei entendendo que, quando a gente ta bem, a maioria das outras coisas/pessoas parece estar bem também. Não recomendo que releiam conversas do MSN. Não recomendo que tenham registros das conversas do MSN. Na verdade, só me deu saudade e mais saudade...

Hoje foi aniversário de Camila e eu comprei uma mochila pra dar de presente pra ela. Espero que ela tenha gostado apesar de ter sido a segunda que ela ganhou. Comemos lasanha de queijo com soja por que ela não come carne [ prefiro não comentar o que isso me lembra ] e depois ficamos vendo uma outra amiga dela dançar funk. A menina arrasava, cara. Dançava muito mesmo. Gostei, mas não tenho pretensão nenhuma de aprender a dançar funk pra dançar daquele jeito. Quando dizem que “a linha entre o sexy e o vulgar é muito tênue” estão cheios de razão. Prefiro ser só vidaloka sem ser vulgar. No fim da testa teve até torta de chocolate com recheio de coco. P e r f e i t a.

Falando em ser vidaloka, acho que eu tenho mudado tanto e tão sutilmente que não ta dando pra quase ninguém perceber, mas sexta-feira eu tava indo lá pro ginásio de esportes da cidade e um professor amigo da minha mãe [e que já me deu aulas] me chamou pra falar comigo e tal. Eu fui e ele, quando me viu, disse: “menina, por que você ta assim?” Fiquei um tempão sem entender o motivo da pergunta e depois parei pra pensar se não seriam minhas unhas [estão pintadas de preto] ou as pulseiras [tenho usado milhares num braço] ou talvez por que eu tava com um quilo de lápis de olho, sei lá. Bem, acho que eu to viajando... Pode ter sido só por que ele me viu na gandaia com umas amigas do IFBA. Espero que sim. Preciso ir com calma.

Decisões, decisões... Já disse aqui que elas não são o meu forte, não já? Pois então, eu tomei uma decisão ontem e vai ser complicada, mas eu já consegui mantê-la por ontem e por hoje. Dessa vez não é uma luta do que eu tenho x quero fazer. É uma coisa que eu quero muito fazer pra não ser idiota. Sei lá, não faço questão de ser a pessoa mais orgulhosa do mundo, mas isso de não me importar e correr atrás, falar o que sinto, e tal, pode acabar destruindo com meu amor-próprio, então melhor parar antes que eu me afunde em merda. Acho que vai dar pra seguir filme com o propósito a não ser que algum acontecimento inesperado mude o rumo das coisas. coisa que eu acho impossível já que ..er, é impossível

Meu pai hoje veio me dizer que eu e minha irmã estamos ficando muito no computador. Pera aí, qual é a dele? Eu tenho passado quase todas as tardes na casa de Biia ou na escola. Nem rola isso de ficar o dia todo no PC. Daí ele disse que só vamos poder mexer de noite. Uma de sete às nove e outra de nove às onze. Claro, claro... Aí ele acorda.

Dia bom, noite mais ou menos... Cadê Tamires?

Nenhum comentário:

Postar um comentário