terça-feira, 7 de abril de 2009

Ótimo dia.


Hoje foi um dia como outro qualquer. Ensaios - na escola - da coreografia das meninas. Vídeo em breve, claro. Gastação com os meninos. beijos pra Tayuel E brigas com meu pai em casa. Ele pensa que me colocou de castigo ontem. Aí nem posso mexer aqui no pc. Er, então... Meu pescoço ta super dolorido de ficar dançando E=mc2 lá na sala. Psy é perfeito, cara. Beijos pra quem me mandou essa música ou não. Baguncei o cabelo todo, derramei Yakult na blusa branca, deitei no chão da sala, sentei na bunda de Tayuel pra fazer massagem, pulei, dancei, ri demais com Biia, me diverti com Tami, tirei fotos com Mile, perturbei Ludi... Enfim, boa companhia, ótimo dia.

Tava lendo esse livro hoje e achei um pedaço que muito me interessou:
"É alto, bronzeado, com cabelos pretos e um pouco longos e sempre desarrumados, o que dá uma vontade louca de mergulhar os dedos neles. E, melhor que tudo, tem aqueles olhos escuros que dizem "Vá para o inferno" com eloquência. É um demônio arrogante. - Seu suspiro era de pura aprovação feminina. - Os homens arrogantes são irresistíveis, não acha?"

Alerta da Natureza - Nora Roberts

Nenhum comentário:

Postar um comentário