sábado, 28 de março de 2009

Tenha mais orgulho, tenha mais amor-próprio.


Se a gente esquecer de se valorizar, quem pode fazer isso pela gente? Saber o momento exato de deixar que as coisas passem, de crescer com os erros, de esquecer momentos, pessoas, vontades... Em prol de si mesmo. Isso é ter amadurecimento suficiente pra entender que todos precisam de amor, mas, acima disso, todos precisam amar. Amar a si mesmos e, só então, distribuir esse amor por aí.

Precisamos deixar que as certezas venham junto com as alegrias pra que nossos dias não sejam só tristes ou só alegres. Equilíbrio, perseverança, amor-próprio.

Sobre a minha vida: [ vocês iam reclamar se não tivesse novidades, né? ]
Hoje eu finalmente terminei de arrumar os livros, mas acabei colocando alguns lá em cima de qualquer jeito. Meu pai vai reclamar, mas tô indignada por ser responsável por esse trabalho. Não sou a única filha, nao tenho obrigação nenhuma com esses livros além de todas as pessoas da casa. Tudo bem, acabou. Estou triste por algumas coisas, mas já comecei a entendê-las mais ou menos. Tami vem pra cá pra casa por que se auto-convidou. Vai ser massa.. isso se ela vier mesmo, né? Tomara..
E eu preciso estudar química, física e matemática por que tem teste semana que vem e eu não posso nem sonhar em começar o ano já me ferrando. quem disse que o vício deixa? Saudade de falar com Suelen e Pri, mas nem tenho novidades pra contar mesmo. Minha vida tem estado tão sem graça. Preciso que alguma coisa aconteça pra dar um ânimo, né? como se isso dependesse de mim
Ah, eu acho que vai ter reggae lá na escola de Maradona sábado que vem e tô planejando ir se Bia e Tami forem. Sozinha é que não vou, né?
Ta, cansei de escrever essas novidades toscas. Volto quanto tiver acontecido alguma coisa que mereça um post decente.

meu teclado ainda ta na merda

Um comentário: