sexta-feira, 10 de abril de 2009

Odisséia do banho.


Ontem eu saí daqui umas 22:00 pra ir dormir na casa de minha vó e lá vou eu, com minha trouxinha, ler um pouco e, depois, tomar um banho relaxante antes de dormir.
A parte de ler meu livrinho até deu certo, mas quando eu - já de toalha, cabelos de coque e sem minha pulseira da amizade que eu tiro sempre antes do banho pra não enferrujar - liguei o chuveiro: NÃO CAIU NEM UM PINGO!
Isso, pode ler de novo e rir da minha cara seu idiota, mal amado.
Então o que eu fiz? Acordei minha vó e disse pra ela que não tava caindo água. Aí ela levantou (retada cmg) e foi ver o que tinha acontecido. Resmungando que isso não era hora de ta tomando banho mais e coisa e tal... Resultado: Não tinha água da rua e eu tinha que ir tomar banho gelado lá em cima isso que dá morar no interior! Então adeus meu banho de beleza, né? Aquela água gelada na pele, aff Maria! Tomei um banho de gato repetindo pra mim mesma que eu sou uma diva e, quando ia descer as escadas, qual não foi minha surpresa ao perceber que tinha esquecido de levar sandálias?
Agora me diga: COMO ALGUÉM VAI TOMAR BANHO LÁ EM CIMA, DESCALÇO?
Desci morrendo de raiva e sujando meu pé e entrei em casa. Uma vontade louca de colocar o pé dentro da pia pra lavar antes de deitar, mas nem deu. Enfim, hoje eu to planejando tomar banho de novo lá... Será que tem água da rua? Se não tiver... Prometo não esquecer a sandália!

Um comentário:

  1. banho de beleza? desculpa, mas eu ri :x kkkkkkkkk' pode deixar que eu não vou parar de escrever sobre a minha vida no blog, to vendo que o povo tá lendo mais sobre a minha vida do que os meus textos :O

    ResponderExcluir