sexta-feira, 10 de abril de 2009

Dia-a-dia

Hoje acordei 8:30 sentindo cheiro de banana frita. Como dormi na casa de minha vó, deduzi que ela tinha feito pra mim, já que é meu café da manhã preferido! Mas fiquei enrolando pra acordar, afinal, quem levanta às 8:30 da madrugada de um feriado? Exatamente, ninguém. Aí só vim levantar umas 10:30 e minha vó tinha guardado uns pedaços pra mim lá no microondas. Ótimo, por que se não tivesse mais meu filho ia nascer com cara de banana frita! Comi lá e vim pra casa ficar no PC, daí Jéssica me ligou e a gente combinou de sair... Fui almoçar depois de um tempo, avisei meu pai que ia sair lembrando que meu castigo incluía sair também, mas e daí? e fui arrumar as coisas que ia levar. Acabou não dando mt certo isso de dormir na casa dela por que eu tava me sentindo meio mal e tal... ressaca! Então saímos de tardinha e eu fui na casa de Fernando com Lore. Ele é super engraçado, pelo menos elevou minha auto-estima e eu ri um pouco. Tava precisando. Os ares têm estado sobrecarregados esses dias, viu? To me sentindo meio sufocada, mas tudo bem. Amanhã acho que vou sair com Sam. Bem menos coisas planejadas então acho que meu mal-estar vai ter melhorado. Espero que sim. To sem paciência pra doenças... Se é que alguém tem paciência pra elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário