domingo, 5 de abril de 2009

Domingo de Ramos

Boa dia gente! não almocei ainda então é BOM DIA!
Tudo bem com vocês, leitores queridos?
Hoje é um post mais light por que o de ontem foi enorme, né? Até eu to sem paciência de reler hoje e já sei que tem duas coisas pra corrigir por que eu sou lerda mesmo.
To aqui na correria por que vou almoçar na casa de Léo e Eli junto com o povo daqui de casa. Nem vejo a hora! A comida - parece - vai ta perfeita. Ontem minha mãe tava tão inspirada que até risoto de camarão rolou aqui, viu? Aiai...
Adivinha quem falou comigo ontem? Exatamente. Você não vai saber nunca a não ser que me conheça de longa data. SOFRA! Ele veio falar comigo do nada e se achando ainda, vei... Eu mereço! não sei por que fui arrotar na santa ceia

Bem, é só isso senão eu me empolgo e aí já viram, né? Tami não veio mesmo e nem sei onde ela se enfiou. Tomara que não tenha morrido nem sido sequestrada. Ah, isso me lembra uma coisa que aconteceu hoje de manhã, mas não vou contar agora. Esperem a próxima postagem.

Aline, obrigada por acompanhar e comentar. Desculpa por eu não responder seus comentários. é o ócio Vou começar a fazer isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário