sábado, 11 de abril de 2009

Ser, sem ter... Sua, sem ser!

Ontem eu acabei desistindo do meu banho de beleza. Melhor assim! Todo mundo já chegou aqui e eu já to ficando nervosa de novo. É tão mais simples quando não tem ninguém em casa. Por que eu simplesmente não vou morar sozinha? Claro, por que aí eu ia ter que lavar minha própria roupa. e eu não sei lavar roupa nem em máquina de lavar
Hoje planejei milhares de coisas pra fazer de tarde e, adivinhe, não fiz nada! Sam até me chamou pra dormir na casa dela, mas minha mãe ta usando a velha estratégia do silêncio. Ensinarei pra vocês:

eu: mãe, posso ir pra casa de Samanta dormir?
ela: peça a seu pai.
eu: já pedi e ele mandou falar com você.
ela: ...
eu: posso ir?
ela: ...
eu: mãe?
ela: ...
eu: ela ta querendo saber se eu vou aqui, ó.
ela: CALA A BOCA, CARLA JANE, VOCÊ FICA IRRITANDO TODO MUNDO DENTRO DE CASA!
eu: o.o

Resultado: eu não sei se insisto pra saber se posso ir ou não ou o que. Amanhã escrevo contando se fui. Beijos a todos!
ps: acabo de ouvir minha mãe comentando com meu pai o assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário