segunda-feira, 9 de março de 2009

Primeiro dia!


Sinceramente, isso são horas de um ser humano normal estar acordado? acho que nem to vendo as coisas ao meu redor com clareza... Compreenda que meu cérebro não funciona às 6:40 da manhã! Deve ser por isso, inclusive, que perdi o ano... Aliás, talvez não, já que eu chegava sempre no segundo horário. (talvez seja por isso então) Acordei durante toda a noite tendo meus ataques de coceira no joelho. Sim, eu sinto coceira no joelho!

Sério.

É horrível por que eu sempre fico desesperada pensando nas estrias que serão causadas se eu enfiar as unhas e coçar livremente! Mas que merda, nem se coçar é completamente permitido! Enfim, uma foto minha de trancinha e com minha melhor cara de idiota. (é complicado parecer sexy sem ter o cabelo caindo pelo rosto num estilo roliúdiano) Se não gostarem, não se calem. Façam como Dudu e digam: eu prefiro ele normal que aí da pra pegar melhor... (acho que essa, inclusive, é mais uma da série: frases duvidosas)

Beijos e até a volta.. da aula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário