quarta-feira, 25 de março de 2009

Correria...


Boa noite, gente!
Eu nem queria fazer uma postagem tão curta hoje, mas preciso ligar pra Suh pra saber&contar resenhas então a resenha daqui vai ser resumida. Enfim, Tami e Bia são as melhores para sempre! Estou amigavelmente apaixonada por elas! Suas lindas!
Hoje na escola eu simplesmente fiz papel de palhaça com aquela calça de ginástica por baixo da calça jeans! Ótimo por que a professora de Ed. Física deu aula teórica, então quem é a retardada da história? Pontos para quem disse Carla!
Acho que vou fazer aulas de capoeira com as meninas lá... Não fiz o fichamento de história que é pra amanhã, mas acho que da pra fazer nos primeiros horários da escola! Ai, meu Deus, eu tenho que começar a estudar alguma coisa senão minha vida vai ser a mesma merda e eu nem posso perder o ano de novo, né? Sou otária por acaso? não responda
Ontem na casa de Geovane FOI MASSA, vei! Maradona é super gente fina e eu me diverti total .. Certo que ainda estou enrolando 4ever pra não ter que trazer os livros pra ca pra dentro! Gente, são muitos livros! Vocês não têm noção do que é isso! E ainda tem que tirar a poeira de todos e arrumar por tamanho! Barril! Enfim, preciso sair aqui pra ligar pra Suh... Amanhã eu conto mais coisas a vocês. Deixo avisado de ante-mão que estou na campanha:

"tenha mais orgulho, tenha amor-próprio"

inventada por mim mesma com base em Tami. Seguirei firme e forte com ela e, se meus planos não mudarem, será o tema do próximo post. Beijos e se cuidem!

Um comentário:

  1. Hum...
    Quem vê pensa que vai ligar tanto assim para mim...rsrs

    Poxa...to nessa onda tbm...
    "Tenha mais orgulho, tenha amor próprio!!"
    Para falar a verdade...acho q as vezes eh bem dificil de agir assim, mas sabe a famosa frase de qndo a mamãe faz arroz,e quando nós vamos comer esta parecendo uma verdadeira papinha de nenêm???
    (UNIDOS VENCEREMOS!!..RSRS).Então, usarei esta frase...unidas venceremos...rsrs!!!!
    bjus Cáh...vê se posta mais okay??
    bjus filha..rs

    ResponderExcluir