terça-feira, 17 de março de 2009

Sem pc...








Boa madrugada, pessoas lindas que lêem a última linha do meu post meu blog! Desculpa a demora pra atualizar aqui, mas, como eu já disse antes, minha casa tá sendo pintada e meu computador foi desmontado sábado. Resultado: estou sem ter como fazer quase nada no pc e ainda tenho que ficar implorando ao meu pai pra usar o laptop dele. Isso por que aqui em casa não tem a bosta do wireless e aí a gente tem que usar no fio da internet mesmo. Saco!


Bom, senti saudade de escrever aqui... Sério. Só tava tendo tempo pra entrar no msn e ficar sabendo as fofocas de Pri, mas como ela não ta on hoje, deu pra dá uma passadinha super rápida por aqui. Acho que Pri ainda vai se dar bem nessa história dela lá com o cafa dela. Espero que sim ou não.


Sobre a minha vida: (eu sei que vocês estavam esperando por isso ansiosamente) Bem, a escola tá ficando cada vez mais interessante e consegui fazer amizade com algumas meninas até. Samilli e Bruna. A menina chata lá também tá andando com a gente agora! Tudo bem, acho que com mais algumas eu até aguento ela sim... Sobre o numero 1 e o número 2, sei lá.. nenhum deles mais se dignou a falar comigo então eu tô aqui só curtindo minhas aulas e chorando a falta do meu pc!


Certo, meu pai tá me gritando pra sair então depois eu apareço outra vez... Se não morrer de crise de abstinência!


ps: fiz meu segundo furo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário