domingo, 1 de março de 2009

Sei que posso aprender.

É irresistível ser completamente invisível. Não consigo deixar de ser assim tão... transparente? Não é exatamente como se você pudesse ver através de mim? Como se eu simplesmente não estivesse aqui? Ou, quando estou, não é como se isso não fizesse diferença? Pois é... Talvez não faça realmente. Que diferença faz ser falante ou completamente introspectivo? Qual a grande sacada de demonstrar toda a sua inteligência com palavras ou toda a sua espontaneidade se isso não valerá mais nada quando você não puder dizer palavra? Me recuso a ter outro Space em minha vida. Não vou fazer do mesmo jeito! É aí que está: essa pode ser a grande coisa no meio disso tudo: fazer diferente!

Quando eu era criança ficava pensando: se o coiote [aquele do desenho do papa-léguas] fizer a mesma coisa só que evitando os erros anteriores, será que não dá certo? Bem, no desenho eu nunca vou saber, mas na vida.. vivendo.. eu sei que posso aprender.

4 comentários:

  1. Adoro todas essas reflexoes...
    serei um visitante fiel ao incomitatus.....

    ResponderExcluir
  2. Lógico que faz diferença, cada um é único, você é diferente, você faz a diferença, com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Sem máscaras meeesmo õ/ obrigada pela visita! :*

    ResponderExcluir