domingo, 22 de março de 2009

Seja suficiente!






Ótimo! Ela conseguiu o que queria! Agora minha mãe só deixa a gente ficar no pc até 23:00 todos os dias inclusive fins de semana! Não tô tendo tempo de falar com ninguém dos meus amigos graças à correria e doideira que ta aqui em casa... Droga! Enfim, ontem falei com Rapha... Sei lá, às vezes morro de saudade dele. Sinto que, em algum momento da minha vida, já fui apaixonada por ele. Ou não.
Almocei com Suelen só por que ela tava pagando - tava com saudade dela - e me diverti muito contando resenhas e coisa e tal... Depois fomos visitar Luís Felipe (que fez cirurgia) e voltamos pra casa pra ir pra igreja de Suelen. Caramba! Tinha um pessoal lá dançando HIP HOP .. p e r f e i t o ³

Claro que preciso comentar sobre Tami! LINDA! Acho que nós vamos ser muito amigas ainda... E espero que sim! Talvez, finalmente, alguém a quem eu realmente possa me apegar. Aprendi há algum tempo que não se pode apostar todas as suas fichas em ninguém e não pretendo fazer isso, mas tô feliz e isso é um grande passo.

Conversando com Rapha, parei pra pensar em uma coisa que alguém já tinha me dito antes e que realmente faz sentido, mas não é tão simples quanto parece.
"Você nunca conseguirá ser o suficiente pra alguém se não for suficiente pra si mesmo"
E, cara, isso faz todo sentido. Só que eu nunca fui suficiente pra mim mesma... Acho que não vou ser o suficiente pra alguém tão cedo!

Na segunda semana de Abril eu vou morar na casa de tia Loló (em Brotas) só pra ver como é a vida de moradora se Salvador, claro que essa idiotice grande idéia é coisa de Suzana, mas eu peguei o embalo!

Amanhã tem aula na escola e eu preciso controlar algumas coisas comigo mesma... Talvez seja hora de, finalmente, ser suficiente!

Afinal, do que você tem medo? De mim ou de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário