segunda-feira, 9 de março de 2009

Relo-ôu


Hoje eu to inspirada e dane-se se você não quer ler os posts anteriores. Eu não to pedindo mesmo! Fato é que alguns sites me deixam louca pra compartilhar com vocês minhas opiniões e, depois de ler tudo sobre o homem-bundão eu estou realmente indignada por eles conseguirem ser tão idiotas quando querem! Não, não é quando não estão afim, é quando estão com vergonha das suas amigas, dos amigos dele, da roupa que ele ta usando, de ter chegado um pouco tarde, do cacete A4 e, simplesmente, te deixam com cara de bunda chupando o dedo. Ei, queremos um pouco mais de atitude da parte de vocês, se possível! Por que homens conseguem ser tão idiotas quando querem? Por que ser tão mosca-morta? Fato é que olhares são interessantes, elogios são interessantes, mas, se a gente ta retribuindo tudo isso, o que vocês estão esperando pra dizer: ei, vamo ali comigo rapidinho? Ah, droga... Ter que ficar quase se jogando em cima do cara que a gente ta afim não é exatamente nossa noção de ser conquistada então acordem! Nós precisamos de caras com atitude!

Um comentário:

  1. Hum.. Concordo, concordo, mil vez concordo! É tão cansativo, as vezes até ficamos com fama de ''atiradas'' por conta disso.

    ResponderExcluir