quinta-feira, 12 de março de 2009

Não racionalize!


Hoje meu dia foi muito melhor que o de ontem! Por que pior não dava pra ficar. Ganhei abraço de Geo, aula de Val (português) e fiquei um tempão sozinha ouvindo música. Adorei! Acho que ficar sozinha agora vai ser meu hobby por que eu tenho me divertido tanto eu e Dalila comigo msm!
Aqui em casa ainda tá pintando e agora tá tudo bagunçado por que vão começar a pintar por dentro. Então bem do meu lado, na biblioteca, tem o cesto de roupas sujas do meu quarto, o ferro de passar, uma antiga bola de basquete e o estrado da cama de minha mãe (que quebrou graças à atividade intensa em cima dela não sei por que). Acho que hoje eu já vou ter que dormir na casa de minha vó então nada de ficar no pc até 21,22 horas... Certo, eu nem queria mesmo!

Sobre nº1 e nº2: (desculpem a falta de notícias sobre eles ontem, mas é que eu tava num dia não muito agradável mesmo) Bem, nº1 caiu fora e meu IBOPE com ele ta zero, logo, o IBOPE dele comigo ta zero também. (De acordo com o cafa a gente não deve correr atrás de homem nenhum por que eles querem espaço quando estão dando um gelo)
E o nº2 ta correndo atrás de mim desesperadamente. Sinto que ele ta com algum problema pra se relacionar com outras mulheres. Fala sério, eu não sou tão interessante assim!

-

Droga, juro que eu estava escrevendo um post bem grande sobre "A arte de ignorar... (com elegância)", mas a merda do blog apagou tudo que eu escrevi e salvou um rascunho em branco então minha paciência foi pro beleléu e, amanhã, talvez eu me sinta com vontade de escrever sobre isso de novo.
Eu tava aqui filosofando com Tai e nós chegamos a uma conclusão óbvia, mas interessante:
"É completamente sem sentido tentar racionalizar uma emoção."
Aí você me pergunta:
Ah, Carla, mas o que isso quer dizer?
E eu te respondo:
Olha, seu cabeça de pamonha querido leitor, não pergunte o quanto alguém te ama, não diga que não vai se envolver, não tente escrever o que você sente pra expelir aquilo de dentro de você. Não dá certo.

A verdade é essa: A gente não controla porra nenhuma nada. E, quando consegue, controla do jeito errado. Então nada melhor do que deixar que as coisas fluam e sigam seu caminho sem interferir, né?

Um comentário:

  1. Fazia um tempinho que não passava aqui, tava com saudade já até,rs. Adorei o post e é horrível a casa ficar uma bagunça quando se pinta, odeio cheiro de tinta e sou alérgica para ajudar! Não adianta negar, tentar impedir, quando tiver que acontecer, simplesmente acontecerá! Beijinhos ;*

    ResponderExcluir