quinta-feira, 19 de março de 2009

Mazelas.


Boa madrugada, pessoal! (isso ta se tornando uma rotina, aí chega amanhã e eu fico toda dolorida sem conseguir levantar da cama de tanto sono!) 
Gente, eu tava me achando A SENSAÇÃO hoje na escola, sério. Sei lá, tava toda bonitinha... Tirei foto e tudo, mas nem vou colocar aqui por que coloquei no orkut e tal. Se quiser ver é só me falar que eu passo o link. Enfim, duas aulas de Fabrício (história) e depois, conversa vai conversa vem com Taíse, Adielle e Camila eu acabei chegando em casa umas 13:00! Beleza, nao tinha nada pra fazer em casa mesmo... A não ser a super novidade de que já rearmaram meu PC então sem mais stress eu vou voltar a postar todo dia, não se preocupem!
Cara, me estressei total aqui com Suzana. Eu digo pra ela que vou precisar usar o computador pra pesquisar as paradas do trabalho pra amanhã e ela, conversando com o peguete amigo dela lá, simplesmente disse que não ia sair não. Ah, me revoltei, vei! Enfim, tava chateada, ignorei todo mundo no msn... Meio mundo de gente ta retado comigo, mas que seja! TO NERVOSA! E se ele não... Deixa pra lá!

ps. Saudade de Pri e Nah

Um comentário:

  1. Oi carla!! ;)
    achei seu blog...

    ér.

    ficar na internet até de madrugada não da um resultado muito bom...

    mas fazer o q?
    as pessoas não deixam sair cedo..
    esses dias mesmo, eu conheci um garoto que mora no japão, são 12 horas de diferença...tenho que ficar de madrugada, depois da meia noite que é o horário de almoço dele...rsrsrs
    mas eu tento...
    dormir cedo

    baiê :**

    ResponderExcluir