quarta-feira, 11 de março de 2009

Bom dia?


O dia começou sendo uma merda... Ontem fui dormir chorando e hoje acordei chorando, resultado: a cara inchada! Ridículo mesmo, mas um bom lápis de olho e rímel resolveriam tudo. Isso se eu lembrasse de colocá-los, claro! Saí de casa sem comer por que estava atrasada e tomei chuva até o ponto (onde derrubei o meu casaco numa poça enorme). Ótimo, pelo menos eu adoro chuva e estava feliz por ter podido levar meu casaco (adoro quando faz frio e eu tenho uma desculpa pra sair com ele). Daí cheguei na sala e esse menino Alfredo tava dizendo quais os matériais da matéria de desenho pra esse ano. Legal, acabei me lembrando que, no ano passado, deixei todos os meus materiais no escolar e que, em algum momento da minha vida, vou ter que contar a minha mãe que ela vai gastar mais R$ 150 com coisas novas. E ela não vai gastar! Então saímos da sala e eu, tentando ficar sozinha, fui pra cantina. Só que daí a menina-pegajosa veio atrás de mim querendo conversar e eu tive que socializar pra não ficar parecendo aquele tipo anti-social-psicopata. Depois consegui me livrar de todo mundo e ficar sozinha um pouco... Me fez bem! Tô melhor agora graças a Thiaguinho Zé Pequeno, Pri e Bell.. Sem esses três aí eu não sei o que seria de mim não ein?

Ontem e hoje de manhã foi foda barril!

ps: saudade de noemy

2 comentários:

  1. gostei do seu blog, bem legal :)

    ResponderExcluir
  2. *-* CARAMBOLA!! *_* *emoção* ai amiga eu fico tão feliz por saber que fazia/faço vc bem!!!

    ResponderExcluir