terça-feira, 10 de março de 2009

Programas de uma terça à tarde


Acabo de ouvir a frase: "e vamos começar a prova do porta-malas!"
Quem merece estar em casa, depois de uma encheção de linguiça aula de Fabrício (história) e um sol escaldante atrás duma maldita lã (aliás, ninguém mais vende lã hoje em dia?), e ligar a televisão pra encontrar um programa tão idiota que consegue ter uma comprovação de retardadisse prova chamada 'porta-malas'? Pois é, ninguém! Depois minha mãe pergunta o que eu tanto faço no computador, mas o problema não é esse. O grande problema é: O que eu não faço fora do computador. Assitir televisão é uma dessas coisas.

Pra todas que adoram saber sobre a minha vida: Hoje na escola eu só fiquei à paisana... Sem nada de interessante pra fazer (nem olhares pra trocar, infelizmente) e sem amigos na mesma turma¹, só me restou ficar ouvindo funk no mp4 e tentar socializar com uma menina aí que... Sei lá, não faz o meu tipo pra amizades. Enfim, um dia normal. E 'normal', no meu vocabulário, quer dizer chato!

1. lembrar de estudar e não perder esse ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário