segunda-feira, 9 de março de 2009

A chegada..


Acabei de voltar da escola e... Gostei! Tirando duas coisas importantes que acabaram com meu dia.


  1. Noemy não ta mais lá.

  2. Valquíria não vai ser minha professora.

Legal, agora me fala qual vai ser a graça dessa escola? Noy, amiga... Eu juro que nunca mais te chamo de baranga... Volta?


Agora falando das coisas que eu sei que vocês querem ler, suas fofoqueiras curiosas, eu falei com ele... Falei, mas nada que vocês possam dizer: uau, que grande diálogo eles tiveram. Não tivemos, mas foi no mínimo interessante o dia. Aqueles olhares que me deixam totalmente tensa. Espero que não seja assim o ano todo (mas com a atitude que ele tem, duvido que não seja) por que meus nervos não aguentam. Tirando que sempre tem aquelas, né? Que ficam me empurrando, perguntando dele, apontando e afins. Esses são os maiores micos.


Na ordem, minha manhã teve o trote (pintei umas três pessoas e depois ainda dei chilique por que tinha tinta verde na minha unha crescida-feita-com-florzinhas-sexys), uma festa super perréu com uma bandinha lá que o cara parecia aqueles cantores de arrocha falidos (devem ter tocado umas seis músicas só! Por que será que não tocaram o hit do verão "eu quero mais é beijar na boca"? Aposto como muito mais gente ia gostar.. eu entre elas), horas conversando com as meninas e trocando olhares sutis... Ta, não muito sutis. E um jogo de futebol que deve ter durado uns dez minutos (não, ele não ficou sem camisa pra jogar... o que é um trauma, mas tudo bem por que tinha muita menina oferecida extrovertida assistindo). Depois meu pai mandou eu ir limpar e copiar um CD e eu, obedientemente, fui. Mesmo com um sol da porra escaldante na minha cabeça!


Ah... ele gostou.

Um comentário: