sábado, 7 de março de 2009

Ah, o verão...




Peço desculpas aos meus desocupados queridos leitores por essa enorme ausência da qual sou inteiramente culpada. ( juntamente com meu ócio) Tenho tanta novidade pra contar que to até sem saber por onde começo... Já sei, vou fazer uma lista:


  1. Decidi que não quero o nº2.

  2. Decidi que ainda quero o nº1.

  3. Achei um site muito bom.. não divulgarei por que é impróprio para pessoas com a mente tão fofa quanto a das leitoras do meu blogzinho.

  4. Fui num passeio muito legal da união .. legal por que eu, no auge do meu desespero, já estava planejando até ir à praia pra ver se conseguia um look camarão bronzeado pra esse início de aulas que vem aí. O foda detalhe não muito feliz é que eu esqueci de tomar sol na parte de trás do corpo e to queimada meia banda... Mais ou menos como aquele pastel frito de um lado e cru do outro! Mas mesmo assim, olhando assim de frente, minha marquinha ta sedutora... Tirarei fotos logo mais.

  5. Uma menina da escola me adicionou no orkut me chamando carinhosamente de "carlinha amor" ... Seria ótimo se eu conhecesse a idiota garota!

  6. Amanhã Suelen vem pra cá fazer minhas trancinhas e eu to jurando pra mim mesma de pés juntos que não to fazendo por causa do nº 1..




Certo, eu to! x.x

2 comentários:

  1. Adoro a gentileza das pessoas que nem nos conhecem e saem por ai nos chamando de amor e tudo mais, adoro intimidades! kkk. Enfim, feliz Dia das Mulheres *-*

    ResponderExcluir