segunda-feira, 23 de março de 2009

Oh, dia chato! Oh, dia sofrido!



Tirando poeira dos livros, dando pra Susie arrumar, tirando mais poeira, colocando nas estantes, tirando poeira outra vez...
Me estressei na escola. Incrível como algumas pessoas têm a capacidade de me irritar por não sem fazer nada! O detalhe é: meu caderno que sofre. Xinguei o coitado de todos os nomes possíveis. Meu caderno, claro. Ser suficiente é muito difícil, devo deixar claro. Não tentem fazer isso em casa.
Depois aulas de matemática e física pra desestressar um pouco e estou me sentindo muito melhor, apesar de Priscila nunca mais na vida dela ter entrado no msn (o que me deixa completamente insegura sobre tudo e todos)!
Tanta coisa pra fazer que tô cansada só de pensar em começar.
  1. lista de química
  2. lista de matemática
  3. fichamento de história
  4. fichamentos de geografia


Vem cá... Quantos chicletes eu grudei na cruz pra merecer isso?
Baixei o Dreamweaver pra organizar o lay-out aqui do blog mudando algumas coisas de HTML, mas, vei, eu não to entendendo como faz nada aqui! O negócio parece o photoshop quando você não sabe mexer! Milhares de funções desconhecidas! Melhor deixar pra quando Bia aprender a usar. Aí ela me ensina.
Resolvi que vou abrir uma nova seção aqui no blog em que colocarei frases emo que se encaixem com os meus momentos. O nome dela eu vou deixar à critério de vocês. Quero comentários com sugestões, viu?

Seção 1:
"E que venha o segundo tempo... Por que o intervalo me cansa demais!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário