sexta-feira, 30 de abril de 2010

Só por hoje

Só por que hoje eu não queria pensar em você, tocou aquela música horrível que dançamos meio desengonçados no ponto de ônibus. Me lembrei da sua insistência para que eu me soltasse, entrasse no ritmo, me deixasse levar... E apertei os olhos para afastar as memórias, mas, só por que eu resolvi com todas as minhas economias que não ia pensar em você, choveu daquele jeito que a gente chamava de "chuva de beijo" e eu lembrei que meu biquine na praia ficou cheio de areia quando você foi me beijar na chuva e caímos rolando terra abaixo. Por que mesmo a gente foi parar na praia naquele dia cinza? Sei lá, não importa agora. Estou me concentrando insistentemente para não pensar em você. Todas as minhas energias têm esse foco. Não vou reparar que o seriado que vai começar na TV é aquele que você comentava comigo todos os dias. Tão engraçado que fulano era, tão interessante que a coisinha era... E eu me sentindo amiga das personagens só por que você sabia tudo da vida deles e fazia questão de me contar. Já sonhei com eles uma vez, sabia? Mas não vou reparar. Juro. Taxistas de jeito nenhum me lembram aquele dia que a gente saiu correndo do restaurante chique - você de bermuda, eu de All Star - por que era tarde demais e o ônibus das dez já passara há quarenta e cinco minutos. Minha nossa, como você fala! Eu nem sorri quando ouvi a música que você colocou naquele vídeo para mim. É, aquela mesma que foi cantada-sussurrada no meu ouvido em frente à lanchonete de um lugar far far away. Eu odeio músicas assim. Nunca gostei mesmo dessa melosidade toda. Era só fingimento. Sério. Hoje que acordei decidida a não pensar mais, todo o universo conspirou contra mim. Tudo bem, desisti, amanhã prometo tentar outra vez.

9 comentários:

  1. A caminhada rumo ao esquecimento é difícil e dolorido e até alcançá lo, desejamos nunca ter amado.

    Sei que é errado, mais fiz uma escolha, e tem determinadas escolhas que não podem ser mudadas.

    Obrigado pela visita !

    ResponderExcluir
  2. As lutas passadas,as perdas, talvez alguma amargura, podem ter-lhe ensinado que abrir o flanco deixa entrar alegria mas também decepção e dor.
    Porém a seduçaõ do outro é um mar de estrelas em que nos jogamos com prazer:nele nos miramos, nele nos encontramos, o outro poderá ter poder de vida e morte sobre nós e lhe cedemos isso com imenso agrado.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. "todo o universo conspirou contra mim. Tudo bem, desisti, amanhã prometo tentar outra vez."

    Oh céus é como é dificil!!!!
    Eu que sei... rs

    Ainnn que bom que gostou do meu comentario, sei lá as vezes é preciso dizer o que se sente, porque nem sempre um "Belo texto" ou "Você escreve bem" resolve...

    Eu gosto de comentar nos blogs que eu realmente leio, porque senão vira hipocresia né? rs

    Olha faz mesmo a musica, ia amar poder ouvir.
    Me manda mesmo tá? você prometeu!
    HAUHAUAHUAHU

    Beijão linda!

    Volto depois! *-*

    ResponderExcluir
  4. eu costumo dizer que coração e pensamento não tem nenhuma influência um sobre o outro. e com esse texto a minha teoria foi derrubada.
    quando se ama/amou as lembranças sempre tornam, mandadas é claro, pelo coração teimoso.
    chato, né?

    ResponderExcluir
  5. minha caraaaaaaaaaaa..
    e no fundo a gente sempre sabe..
    eh como aquelas promessas de ano novo...
    nesse ano que vem,... blá blá...
    nunca sai das palavras pequenas e esquecidas que ficam apenas naquela noite...
    heheh

    eu n sei vc, mas eu ja cheguei no ponto em que forço pensar, eu n quero mais eh preciso!
    mais mais mais, quanto mais eu penso trago p mais perto, é como se eu estivesse instigando-o... !!!

    ResponderExcluir
  6. No meu blog, HUMOR EM TEXTO a crônica de humor desta semana é :"Afinal,o que tem por trás disto?".

    O que será?

    Venha conferir!

    Voltarei sempre aqui.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  7. " Taxistas de jeito nenhum me lembram aquele dia que a gente saiu correndo do restaurante chique - você de bermuda, eu de All Star - por que era tarde demais e o ônibus das dez já passara há quarenta e cinco minutos." repetindo seu comentário: Qualquer semelhança não é mera coincidência! haha. Eu gargalhei em parte desse texto, porque até parace que é assim... vc querendo não pensar....
    Ficou muito bom {mesmo eu sendo suspeita} e seus textos "dele" sempre ficam perfeitos.

    ResponderExcluir
  8. AMAY *--* Você foi simples e direta, do jeito que eu gosto num texto que fala de amor! Ai, você não tem noção do quanto eu fico feliz por você ter me entendido quanto à minha situação, sabe. Brigadão por me entender, Carlinha!

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  9. romântico. Maravilhoso. Incondicional inspirado para me tocar profundo.

    ResponderExcluir