sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fantasmas



Eu e o que eu sinto. Duas coisas distintas, mas tão próximas que se confundem. Às vezes sou o que quero e às vezes deixo-me levar pelas vozes que gritam meu nome através das sombras. Converso com elas às escondidas. Deixo que minha mente vazia anestesie meu corpo quente. Frio agora sem quereres. Só matéria repleta de energia. E sigo as vozes rumo ao mundo secreto em que moram. Flutuo em direção menos segura que a que conheço, mas o que seria da certeza se não fosse a dúvida? Escuridão e tempestade só para me dar calmaria interna. Minha luz não é mais tão forte, mas, a medida que se apaga, começo a enxergar melhor o escuro. Em trevas vejo tudo. Não acenda a luz, meus olhos arderiam. Ainda prefiro as sombras com suas vozes sussurrantes que me chamam a seguí-las. Sigo em passos vacilantes, mas estou firme por dentro. Estou calma, estou serena, estou caminhando rumo ao meu próprio fim.

6 comentários:

  1. todos estamos caminhando rumo ao nosso própio fim. !

    adorei o texto!1 beijo grande
    e bom final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o texto, gostei msm, ficou meio sinistro, haha, mas ficou bom...
    curti a nova cara do blog e essa imagem q vc usou no texto...

    bjs e bom fds =D

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que fiquei com medinho desse texto, mas ele está tão bem escrito que da para sentir como estivesse dentro dele. Muito bom! Você sempre supreendendo a cada dia que passa. xx

    ResponderExcluir
  4. Intenso! Gostei bastante. e adoro textos que carregam para lugares distintos, com outra visão e personalidade.

    ResponderExcluir
  5. Pascal diz que o ser-humano é tão necessariamente louco, que seria 'ser louco' - outro tipo de loucura - não ser louco. Se pensarmos nos loucos violentos e nos pacíficos, os violentos vêem-se com facilidade; os pacíficos são os de mais difícil detecção. Nada obstante, não conheço nenhum caso de loucura em que o sujeito se haja questionado: será que sou (ou estou ficando) louco? Tsc, tsc, tsc. Você está mais é para a genialidade. Quanto a caminhar para o próprio fim, isso sim, todos estamos. Poucos se dão conta.
    Abraço de duas asas!

    ResponderExcluir
  6. Nossa ta lindo o teu blog ^^
    Perfect =)
    Quem dera eu soubesse fazer isso...
    haha enfim ,adoro os teus textos!!!

    Beijos =*

    ResponderExcluir