terça-feira, 6 de abril de 2010

Um adeus

Eu me sinto tão cansada agora. Vejo as minhas forças minguando lentamente enquanto tento fingir para mim mesma que sou forte o suficiente para aguentar isso por quanto tempo seja necessário. Estou tão sem esperanças. Querendo que o tempo passe mais rápido e querendo que ele se congele por que não gosto das escolhas que fiz até aqui e tampouco das que terei que fazer daqui para frente. Quero gritar, mas não há mais nada a ser dito além de tudo o que já expus. Todas as minhas feridas abertas e não tratadas estão pulsando sua secreção fétida. Me recolho em silêncio esperando que o último sopro dessa vida sem sentido vá embora como uma derradeira demonstração de misericórdia. Qualquer coisa que passe a dor, qualquer coisa que anestesie. Seja morte, seja silêncio. Estou cansada desse coma de vivências. Minhas forças estão minguando... Dói tudo agora. Eu realmente preciso ir.

8 comentários:

  1. Primeira vez q visito aqui e vc out' poa , olha se lhe serve de consolo meu último post citei o qual mal já estive com diversas circuntancias da vida' , mas acredite isso passa , e melhora antes do que vc imagina!


    ''Nesse mundo tereis aflições, mas tende bom animo , pois eu venci o mundo''~*


    -se precisar converar apareça pelo meu blog' bjus e melhoras! :D

    ResponderExcluir
  2. Me sito assim também, mas acho que tá passando, porque já foi bem pior. Procure não se habituar à essa dor.
    Estou te seguindo, beijo!

    ResponderExcluir
  3. ai é tão ruim esses dias. e parece que é sempre assim mesmo, me sinto assim as vezes..adorei o texto !
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  4. Há obrigada pelos elogios, e nossa adoro o seu blog por que sempre me endentifico com muita coisa que você escreve...
    Até no modo de escrever algumas coisas!
    Você arrasa flor!

    E esses dias? eu sempre tenho alguns deles, mais passa...
    como tudo na vida né? hehe

    Beijão linda =*

    ResponderExcluir
  5. Forte. Intenso.

    Muitas pessoas esperam o fim, pois não sabem mais viver. Viver é uma coisas, estar vivo é outra.

    Adorei a reflexão.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Vou te contar, acho que é uma espécie de praga. Você, assim como a Erica Ferro, blogueira e amiga minha, estão cansadas de tudo! Nossa, gente, mas que deprê toda é essa? Queria que vocês levantassem a cabeça, olhassem para o céu e lembrassem que existe alguém que lhes quer bem e que sabe o que faz. É um conselho, né?

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  7. Realmente estamos cansadas e nosso cansaço é bem semelhante.
    Se bem que acho que estou bem mais confiante em mim e na humanidade.
    Não tanto, mas um pouquinho; e esse pouquinho me faz viver e sorrir e crer.

    Beijo.

    ResponderExcluir