quinta-feira, 1 de abril de 2010

Vê dois

Carla Rosenvelt ~ diz:
*O jeito que ele me olha, sabe? É como se eu fosse o mundo pra ele. E ele fala cmg de um jeito que não fala com mais ninguém. E ele não faz isso escondido das pessoas não. Ele fala cmg diferente na frente de todo mundo e me olha diferente na frente de todo mundo. Ele tem um sorriso que é só dele e o sorriso dele sempre diz tanta coisa. Ele tem uma cara de bravo que é muito engraçada por que ele faz carranca mesmo. E tem uma cara de ^o) que me faz ter vontade de rir. E quando eu beijo ele no meio da rua ou do nada, ele fica dizendo "pxii pxii .. se comporta, mulher." Daí eu dou risada e ele também dá risada. E fica fingindo que vai apertar meu nariz, então eu me encolho por que odeio que apertem o meu nariz, aí ele me abraça e beija meu pescoço. Eu enterro o rosto no pescoço dele e isso é perfeito por que é como se todos os meus problemas se dissolvessem no cheiro dele. Eu podia ficar assim para sempre. Só olhando para ele, só encolhida com o nariz no pescoço dele... Só deixando ele me olhar como se eu fosse o mundo pra ele.

Conversando com Kerolz no MSN sobre o paulista que chega amanhã.

9 comentários:

  1. Ri muito na parte do "Se comporta mulher" huahauhauahuahuahauhauh
    Muito bom teu texto!
    Divertido!

    Beijão linda!

    ResponderExcluir
  2. owwwwn... isso foi tão,mas tão mas tãaaao romântico *u*

    amei (ll

    ResponderExcluir
  3. Que fofinho *-* Adoro tanto ler sobre amor, é magico demais.

    Obrigada pela visita, você acha mesmo que eu tenho futuro? AWN, brigada <3

    xx

    ResponderExcluir
  4. Vini *-* o/. é isso amiga, "eles" fazem um estrago tão grande...

    ResponderExcluir
  5. É tão bom sentir essas coisas.
    Parecemos crianças, que sentimos calafrios somente num olhar ou num sorriso! ou até numa palavra dita;;;


    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que amooor *-* quero me sentir assim um dia!:D adorei o post, o amor é lindo, lindo, lindo *-*

    ResponderExcluir
  7. Ah, tudo! Ri, me emocionei, adorei o seu jeito brando e forte, ao mesmo tempo, de expressar um sentimento.
    Voltarei sempre para ler essas coisas deliciosas!
    Abraço de duas asas!

    ResponderExcluir