domingo, 9 de maio de 2010

Taíse Lisbela - 31.12.2009

Sei lá, Tai... Hoje eu parei pra pensar em todas as voltas que a vida dá. Talvez por que é seu aniversário ou simplesmente talvez seja por que um velho ano se vai e outro vem por aí com força total de construção, destruição e reconstrução assim como esse que passou. Então eu percebi que preciso dizer algumas coisas a você.
A primeira delas é que não me ressinto das reviravoltas que acontecem no nosso acaso já que uma delas me trouxe você um dia, né? Naquele momento das nossas vidas em que precisamos de um apoio, uma mão amiga, um colo.. Lá estava a reciprocidade de sentimentos que, no momento, se fizeram sinceros e eternos. Eternizados no tempo pela beleza e simplicidade com que vieram, ficaram, passaram, permaneceram... Seja em nossas mentes, nossos corações, nosso passado!
Amo o jeito como a vida aconteceu pra nós de maneira a cruzar nossos caminhos e deixar contigo um pedaço de mim e comigo um pedaço seu que ficará guardado na parte sua de mim para sempre!
Não me desgosto pelo desencontro nem pela decepção. Não estou triste por ter me afastado ou chorado. Não quero, hoje, lembrar de coisas tristes. Só quero amar você e deixar que você saiba disso. Como uma lufada de ar frio que desse pelas costas, como uma mão gelada que nos toca, nosso passado é prazeroso e assustador. Por que ele nos lembra o quanto o futuro é incerto. Nos lembra o quanto as ondas podem nos empurrar em direções opostas às que planejamos pra nós mesmos. Mas uma coisa é certa, Taíse. Nesse dia meio triste, meio retrospectivo, eu quero deixar claro que você me mudou, me marcou e me ensinou como nenhuma outra pessoa fará.
Por que você é única, especial e diferente ao seu próprio tom. Você é bemol com uma coragem em sustenido, você é criança com uma asa de mãe, você é tristeza disfarçada e felicidade angustiante... Você é o conjunto de todas as coisas boas e a pitada de coisas que desagradam. Mas essa é você! E que te aceitem como é ou pisem fora levando um pedacinho de recordação. Trago comigo um pedaço seu de recordação, minha amiga. E te parabenizo hoje por que são dezenove anos deixando pedaços com algumas pessoas e crescendo cada dia mais um pouco com os pedaços que te dão. Sendo assim, que seu dia seja o melhor por que você merece e que tudo o que vier em 2010 seja pra te fazer uma pessoa ainda mais maravilhosa! Te amo para sempre e você sabe. Carla, sua irmã 747. ♥


7 comentários:

  1. Que homenagem sincera, bonita...
    Gostei, Carla! ;*

    ResponderExcluir
  2. que homenagem linda *-* Acho que o eterno é todo tempo que durar, amizade eterna existe sim, laços vão sempre estar conosco, eu acredito na amizade verdade.

    ResponderExcluir
  3. porque demonstrar sentimento é sempre bom e válido (:

    beijas :*

    ResponderExcluir
  4. Eh Tai que marca, viu?
    E sim, haverá sempre um pedaço dela, afina, ela é nossa irmã 747! E quem pode mudar isso?

    ResponderExcluir
  5. lindo. Amigos são um dos amores que são eternizados na gente.

    ResponderExcluir
  6. e quando amamos acabamos por perdoar as magoas, mesmo que nunca as esquecamos. eterno é o sentimento e jamais a companhia =)

    ResponderExcluir
  7. Ah, que declaração linda! Se eu tivesse um irmão pra me amar assim... emoção, beleza, arte, espontaneidade, tudo junto, tudo mesclado, tudo para os erguer a alma ao céu da alegria.

    ResponderExcluir