segunda-feira, 24 de maio de 2010

100 9dades

Título tosco, né? É que eu estou bem tosca esses dias. Nada de inspiração para escrever nem duas linhas que prestem. Só mudei tudo aqui por falta do que mudar. E eu sou tão cheia de erupções que ficar parada num canto só me enerva. Vou tendo que criar coisas, ver coisas, riscar, voltar, bagunçar... Aí está meu Incomitatus todo branquinho. Nem estou acostumada com isso e meus olhos estão doendo de tanta coisa clara. Ele preto é tão mais 'sozinho', né? Sei lá. Ainda vou ver se deixo isso aí, se não deixo... Essa postagem é só para me lembrar que eu estive num momento de crise inspiratória. Que seja. Quem precisa de inspiração quando tem um blog branco?

7 comentários:

  1. É um choque ver todo esse branco pra quem já se acostumou com o preto, hehe... mas até que ficou bom =)
    Crises inspiratórias, q blogueiro q nunca teve isso um dia?

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Fundo preto economiza energia elétrica, kkkk.

    ResponderExcluir
  3. quem não tem isso? E olha que por incrível que aparenta é nesses brancos que ideias loucas surgem. Pode apostar.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, é bom mudar! Ah! tem uns trocentos selos para você no meu blog u.u

    ResponderExcluir
  5. E sobre o Insensatez... deu vontade e estou me saindo bem nele. e sobre o nome... acostumei embora não goste muito. mas eu tinha que colocar um nome lá =/

    ResponderExcluir
  6. De tanto vir aqui e vê-lo preto, me estranhei, mas logo me acostumei. Branco traz simplicidade e inspiração também. rs Por isso o meu nunca deixou de ser branco. mentira Mudo meu template como se mudasse de roupa. haha
    Sua inspiração logo vem, sozinha. rs

    Um beijo.

    ResponderExcluir