domingo, 28 de março de 2010

Intensa

Sou meio como o céu que não dá pra ver do início ao fim nem que esteja claro. Eu sou tão inteira apesar das minhas metades absurdas. Mesmo tentando me ver só de perfil, enxergo o outro lado no espelho. Mesmo me segurando em intensidade, eu falo que amo, eu conto o que senti, eu exagero na saudade. Sou exagerada em tudo. Não adianta o médico me mandar ir devagar. Devagar é a palavra mais bonita e hipócrita em que consigo pensar. Tão engraçadinha em sua moldura de paciência. Já eu, impaciente que sou, vou fazendo planos aos montes. Vou cansando de esperar por tudo e gritando minhas loucuras, minhas verdades, meus planos, minhas saudades. Paro só por alguns segundos para olhar o céu e dizer para mim mesma que eu não preciso vê-lo do início ao fim. Talvez as nuvens bastem.

9 comentários:

  1. Engraçado, eu sou exactamente assim:

    "Vou cansando de esperar por tudo e gritando minhas loucuras, minhas verdades, meus planos, minhas saudades. "

    E assim:
    "Mesmo me segurando em intensidade, eu falo que amo, eu conto o que senti, eu exagero na saudade."

    E ainda assim:
    "Sou exagerada em tudo. Não adianta o médico me mandar ir devagar."

    Deve ser por isso que hoje estou a base de remédios....hahaha
    Gostei do post! Vi-me retratada aí

    Obrigada pela presença e seja sempre bem-vinda! Uma boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadao pelo comentário e pelo conselho!

    Me identifiquei muito com com teu texto, também sou extremamente intensa, e por vezes pago um preço muito alto por ser assim, mas do que adianta viver sem se entregar inteiramente? Prefiro viver INTENSAMENTE!

    Beijujubas

    ResponderExcluir
  3. Me endentifico com cada linha do seu texto, isso seria uma coisa que eu escreveria provavelmente, engraçado neh?!!! kkk
    mas eu gotei muito do teu blog!
    Obrigada pela visita, to te seguindo flor!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita. Gostei muito do seu espaço e da sua sensibilidade expressa em palavras. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Está mais do que certa, viver pela metade não é viver, raros são aqueles que se permitem ser intensos, nem sempre é fácil, mas é muito gostoso.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Você é simplesmente o que quer ser,
    saber esperar é uma virtude..
    mas admiro sua coragem de admitir, tenho que aprender mais sobre isso!

    beijos linda.

    ResponderExcluir
  7. puxa carlinha, estou surpresa com o quanto vc escreve bem e se expressa com facilidade!
    uma delícia seu blog!
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Como sempre este é um texto que mostra pq eu sou sua fã.(y) e Cah, intensidade, não tem como não ser intenso em nós, até o escolher não fazer, não ser, é uma intensidade: a intensidade da escolha de ser um outra alguém. beijos amiga e amei o texto.. tão seu quanto meu. ;)

    ResponderExcluir
  9. as vezes tb sou meia céu... acho que todos nós somos. meras vezes o máximo em que pudemos ver é uma nuvem qualquer a repousar num imenso céu azul.

    ResponderExcluir