quarta-feira, 24 de março de 2010

Eu "entre parênteses"

Hoje resolvi lhe chamar de espelho
e dizer tudo o que sempre quis dizer pra mim.
Para além de questionamentos sobre a geminidade de nossas pessoas
vejo o meu reflexo em seus atos e passos outros.
Assim como,no espelho,meu coração bate do lado direito
e lá passo a ser canhota,
vejo, no seu, o meu rosto.
E, no centro do meu côncavo, você é minha imagem
real, invertida e igual ao objeto
Saindo do limite de total semelhança
E dentro dos limites do contraditório.

Eu navego no céu das musas, mas meu barco se destroça nas ondas das suas palavras.
E nessa história tenho orgulho de ser como Narciso, me amando tanto a ponto de beijar meu próprio reflexo na água e morrer afogada, só por amor.

Para a mais sublime extensão do meu eu, que me faz entender plenamente a frase: 'Sou mais eu, pq sou vc'!

Por: Coxise [ http://coxisecarneiro.blogspot.com/ ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário