sábado, 20 de março de 2010

Aleuta Coelho da Silva

Uma pluminha de ar.
Leve como a brisa.
Deixe a brisa te levar.
Viaje através dos sonhos e não tenha medo.
As opções não são ruins de nenhum jeito.
Veja além:
Ou você se tornará estrela com Papai do céu,
ou ficará com a gente e estará tudo bem.
Voe bem alto, vovó peralta.
Voe voltando na linha do tempo que sua memória guarda.
E me veja sua amiga, te contando tudo.
Veja nossas alegrias em aspiral,
Uma felicidade grande aqui.
Outra não tão grande ali,
Só não fique triste!
Vó, você nunca foi triste.
Lembro que cantava pra mim nos meus momentos de medo:
"Quando você, param pam pam
Se sentir sozinha, você .. param pam pam
Não estará sozinha por que
Papai do céu está com você!"
Então lembre-se, minha boa amiga
Não se esqueça, minha querida
Você é leve como o ar.
Se deixe voar, mas não fique triste.
Segure a minha mão.
Minhas lágrimas são só saudade.
Eu vou te amar pra sempre, você sabe.
As opções não são tão ruins.

4 comentários:

  1. Quee lindo! *-*

    quase choorei . ela é mesmo leve como o ar .
    continuaremos orando ..
    beijos prima :)

    ResponderExcluir
  2. que lindo amiga, é um momento horrivel mais vc não esta sozinha pois papai do ceu esta com vc! te amo fica beem =/

    ResponderExcluir
  3. Você não está sozinha, nunca! Estou aqui com você sempre e pra sempre! Te amo.

    ResponderExcluir
  4. Carla talvez a melhor coisa que poderia fazer agora seria te dá um abraço, mas como não posso.. espero que minhas palavras façam isso: choro de saudade não doe,só revive aqui que já existe... os abraços, os cantos, etc. fica bem, tendo a certeza de que ela foi encontrar o papai do ceu. quando amamos, nunca nos perdemos uns dos outros, fica sempre algo... talvez o proprio amor, e mesmo qndo a memoria falhar, o coração lembrará com exaidão. que esse amor lhe traga consolo!
    conta comigo pro que vc precisar *.*

    ResponderExcluir