segunda-feira, 29 de março de 2010

Efeito borboleta

Mandei tudo à merda! Não pense que pode vir me dizendo o que devo fazer e eu vou abaixar a cabeça para você como se tivesse sentimentos de pessoa sem alma. Estou no meu canto, estou parada esperando, mas isso não quer dizer que eu não tenha tomado decisão alguma. Meu silêncio diz precisamente que eu tomei a decisão de me calar. Estou aqui espreitando o meu futuro e, na borda da minha própria vida, afogo os pés no lago dos meus acontecimentos. Sim, te mandei à merda por que hoje quero ser lago. Nem correnteza forte de rio, nem ondas grandes de mar. Quero serenidade por hoje, por favor. Embala para viagem, obrigada. E você? Ah, você eu resolvo depois. Assim que tomar a decisão de decidir. Por hoje eu só quero jogar, da beirada, uma pedrinha e criar ondas em mim. Pequenas ondas. Ondas maiores. Sem o seu aval, sem a sua permissão. Não quero que me deixe só, só quero que me deixe em paz.

6 comentários:

  1. Na verdade você só quer ficar bem consigo mesma. Beijo

    ResponderExcluir
  2. É verdade, como a Nati disse, há momentos na vida em que a vontade de chutar o balde e mandar tudo ir para o espaço, mas respirar fundo, lembrar que sempre tem alguém que pensa em ti e se dar conta de que você é quem tem que saber da própria felicidade são essenciais pra você perceber que revoltinhas interiores não valem a pena. Pense nisso!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. A gente vive cheio de emoções e sentimentos que ás vezes explodimos, isso normal do ser humano... e as vezes precisamos de paz msm, paz interior pra reavaliar as coisas, as situações, as confusões...

    Gostei do seu blog =D
    Tô seguindo
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Muita gente ,ainda mais quem está proximo da gente tem uma vontade imensa de tomar conta dos nossos sentimentos.
    as vezes, as vezes não.. sempre é bom desabafar, querer mandar tudo ir pro inferno!

    das nossas vidas cuidamos nós, cada um tem a sua é bom aprender a viver !
    beijos floor.

    ResponderExcluir
  5. Ai como é bom poder dizer tudo assim de forma simples o que estar sentindo, é como vc disse, vc consegue passar aquilo que a gente que ler sente por dentro, nossa muito legal isso!!!

    Obrigada pela tua visita!
    E sim to sempre por aqui!!!

    beijão amoree!

    ResponderExcluir
  6. Babando nos seus textos...
    Abração de duas asas!

    ResponderExcluir