sábado, 31 de julho de 2010

Num sábado

Antes de ontem eu estava reparando em mim mesma. Acho que sou meio maluca agora. Aquele tipo de maluquice de gente que coloca os fones de ouvido e esquece de ligar a música, sabe? Eu prefiro passar na frente dos carros do que subir a passarela, mas se está chovendo e eu estou com pressa, aí a passarela parece ser indispensável e eu acho que vou morrer se cortar caminho na frente de um caminhão. Me desespero se tento falar com meu pai e ele não atende, mas se me dizem que foi um acidente, ele enfiou o carro debaixo de uma carreta e deu perda total, então eu relaxo. Se ninguém disse que morreu, é por que vai ficar tudo bem. E fica. Eu reclamo por que meu namorado fala comigo com voz de sono, reclamo por que ele não me retorna na hora do almoço, reclamo por que não me mandou mensagem, reclamo por que ele dá risada das próprias piadas particulares que inventa com o meu nome e depois quero que ele esqueça tudo o que reclamei e pare de se desculpar. Por que ele fica se desculpando? Eu é que deveria agradecer todos os dias a paciência que esse homem tem de chegar cansado e ainda ouvir todas as besteiras do meu dia comentadas. Por que contar besteiras já é o que faço sempre, mas comentá-las é privilégio dele. Aí eu chamo a minha amiga para dormir aqui e, se ela não vem, fico pensando que resolveu me abandonar de vez, mas quando vem eu a deixo no computador e vou ligar para ele. E conto que passo na frente dos carros ao invés de ir pela passarela. Ele fica bravo e preocupado e eu sorrindo por dentro. É por que ele se importa, não é? Daí fico feliz e vou ouvir qualquer coisa. Coloco os fones de ouvido e começo a escrever no blog. Esqueço o que pretendia escutar e fico com os fones de ouvido mudos na orelha. É, acho que eu sou meio maluca mesmo. E hoje ainda faltei aula de biologia. Que Deus me proteja!

12 comentários:

  1. Que Deus nós proteja, faltamos aula de biologia :s

    ResponderExcluir
  2. hum.. eu gostei do texto.. tá bm bolado.
    sabe, confesso que tb tenho um cadinho de maluquices que compartilho com pessoas queridas ao longo do dia.. acho que se não fosse assim, n teria graça hehe
    =D

    ResponderExcluir
  3. É muito importante ter quem nos ouça. Vivemos num mundo de muitas falas, mas de poucos ouvintes. Toda a gente tem coisas para dizer.
    Se temos duas orelhas deveríamos ouvir mais do que falar, mas parece que o mundo está às avessas...
    Como o meu Portugal...

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha ADOREEEI!

    Sou tão louca quanto você, todo mundo tem dessas coisas inexplicaveis...

    Essa do fone do ouvido, eu faço mais só reparei agora que você citou np texto... rarara!

    Beijos minha flor, otimo domingo pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Ah, é o que dizem né, de louco todo mundo tem um pouco, haha...

    Muito legal e leve seu texto, gostei muito...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  6. E quem não é meio maluco? Ai Cah, quanta falta as usas maluquices me trás.

    ResponderExcluir
  7. Amém.

    HAHA, ah entendo a sua dor. KK
    menina, faço igualzinho. que é isso?
    tenho pena de quem anda comigo. morro de dó. tadinhos...

    Deus nos proteja, então.

    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Todos nós somos meio loucos.
    Mas a essa sua loucura, q a msma loucura minha e de muitos jovens eu nos denomino não de loucos, mas de complicados. Somos todos tão voluveis e incertos. Na mesma hora que achamos o Jacob lindo, O Edward é mais perfeito. A Claudinha Leite manda ver mas A Ivete é tudo mais, o pretinho basico é bom, mas o branquinho é irresistivel. Duvidas e Duvidas, assim somos nós jovens.

    ResponderExcluir
  9. hauahu' euri do post. É tenho que concordar ctg, que vc é meio doidinha.. auahuahuahuha'
    Pois é amr, pensei bem e não consegui excluir, mais tbm consegui arrumar e to feliz! kkkk'
    beeeijOs

    ResponderExcluir
  10. hahahaha, anormal é não ter essas maluquices, viu!

    ResponderExcluir
  11. Tô fazendo que nem tu comentando de novo! hahaha
    Sério, tô por aqui, semana cheia, e passei pra desejar um otimo domingo!
    E saber se tu tem twitter, tem? rs

    Beijos lindona!!!!

    ResponderExcluir