quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ciclo vicioso

Não estou me sentindo sozinha dessa vez. Hoje o dia ainda está azul mesmo que ele tenha ido embora. Nada é para sempre e ele diz adeus com o mesmo sorriso torto das boas-vindas. A saudade é interminável, mas a volta é rotina. E mais uma vez, contando até dez, vinte, trinta, dois meses e lá se vai aquela força que acumulei em todos esses dias de proximidade. Guardando em bancos, saldos, crédito de necessidades e tudo o mais que dá para deixar aqui quando se vem de viagem. Sempre o repetido instinto de vê-lo, abraçá-lo, beijar e deixá-lo ir outra vez. Sem mais. Nem menos tristeza ou alegria, um pingo de loucura e músicas altas beirando a inconsciência. Com o gosto na boca e o cheiro na roupa, com o sussurro ainda em replay nos ouvidos e as histórias para escrever em algum lugar escondido. Realmente faz pouco sentido, mas tenho sentido tudo isso com as mentiras de uma reserva para os tempos de frio. Só a falta que me faz indo outra vez para casa e agora nada me bastará. Pelo menos por um tempo, até que tudo comece outra vez.

Um comentário:

  1. Tem uns ciclos viciosos difíceis de serem quebrados, mas com um esforço tem como...

    Bjs =)

    ResponderExcluir