quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pote cheio

Hoje acordei tendo certeza. Aquela confirmação interna de que você está do outro lado me querendo o mesmo tanto - mesmo que em sonho. Aquele som do meu rádio tocando a nossa música na sua sintonia e o mundo girando a favor do meu sorriso. Não há explicação para essa vontade de gritar mundo afora o que você representa e pintar em todas as paredes as cores do nosso amor. É tão brega falar de amor, não é? Mas já que resolvi crescer e comentar sobre os meus sentimentos escancaradamente - isso sem as meias voltas que costumo dar. -, por que não citar a força que nos impulsiona mais? É tudo misturado. É amor, é amizade, é um pote cheio de saudade e uns docinhos de vontade para não matar ninguém pelo tanto que arde. Os docinhos são picantes, você sabe. Então estou certa essa manhã de que tudo o que eu disser corresponde ao seu nome por que a minha mente se esqueceu de como é enxergar as coisas sem seu rosto como plano de fundo, sem sua voz como música tema. Ah, você, a razão de todo esse sorriso, a confusão dos meus olhos apertados e aquela eterna interrogação independente de quanta certeza me afogue.

9 comentários:

  1. Melhor certeza que essa não há! Gostei!

    ResponderExcluir
  2. "É amor, é amizade, é um pote cheio de saudade e uns docinhos de vontade para não matar ninguém pelo tanto que arde."
    Adorei essa parte, o texto todo ficou ótimo, e já tive esse pensamento de que falar de amor é brega, mas acho que não falar é que é...

    Ah, e sobre meu texto, pra entender melhor vc tem que ler as duas primeiras partes... e SIM, ela fuma, rs

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  3. oun, que lindo!
    é brega, sim. mas é tão bom, né?!

    ResponderExcluir
  4. Oii tudo bem? Adoreei seu blog *-*
    tô passando pra deixar nossa marquinha e lhe convidar para conhecer nosso o nosso.. (:
    beeijOs

    Deluxe

    ResponderExcluir
  5. Brega falar de amor? é mesmo, mas deviamos mudar esse conceito...rs

    Lindo esse teu texto, amar e em troca amada ser!
    Quanta sorte! hahaha

    MIL beijos moça!
    Sempre aqui...

    ResponderExcluir
  6. É brega falar do amor, mas nada seríamos sem ele. Amar a distância tem dessas coisas, imaginamos tudo com ele, mesmo que a distância seja longa. Namorei assim por alguns meses, mas como não tinha certeza desse amor, eu abri mão dele e passei a viver, onde eu morava. Hoje em dia já não consigo namorar a distância, por isso preferi alguém que estivesse sempre presente. Mas o carinha que namorei a distância está sempre ali, como meu amigo. É melhor tê-lo como amigo, do que não tê-lo. rs

    " É tudo misturado. É amor, é amizade, é um pote cheio de saudade e uns docinhos de vontade para não matar ninguém pelo tanto que arde. " E eu AMEI essa parte , haha.

    Um beijo. E ame, muito mais do que a distância que têm entre vocês :)

    ResponderExcluir