quarta-feira, 21 de julho de 2010

Breathe

E tudo o que eu fiz? Tentei mostrar de todas as maneiras que você foi o único com quem me importei até hoje. Debati-me dentro do meu próprio silêncio para que você pudesse escutar as minhas palavras engasgadas e presas à garganta e hoje me diz que não enxerga nada disso? Onde esteve todo esse tempo em que me virei do avesso para mudar por você, para não ter medo, para me jogar e sentir o calor do seu abraço em potência máxima de conforto. Não acredito ainda que seja tão impossível ouvir as batidas do meu coração desesperado quando a sua voz me deixa tonta de tanto sentir. É transbordante e me aquece a ponto de corar o meu rosto e escorregar corpo abaixo. Você é o fogo de mil infernos que se apoderou de mim e ainda assim não percebe que a minha temperatura se ajusta à sua? Palavras são tão pouco quando tudo em mim grita o que não sei dizer. Falo demais e não te digo nada espontâneo. Ignore as minhas palavras. Ensaiadas ou não elas não são nada. Permita-me respirar só mais uma vez o seu ar e explicar que as risadas, lágrimas e os abraços de partida e chegada são mais do que qualquer coisa. Estou ainda aqui, escrevendo para você às duas da madrugada, por que preciso desesperadamente que me entenda e nunca precisei de ninguém antes. Não vê? Não vê que passei a esperar a sua aprovação, o seu sorriso e a me encaixar no seu mundo pequeno demais pra caber todos os meus sonhos? Encolhi meus sonhos ao tamanho dos seus e estou aqui, escrevendo enquanto carros passam pela avenida e depois é só silêncio. É isso o que fomos? Carros na avenida às duas da madrugada? Agora então é hora do silêncio? Desculpa se não consigo fechar a boca, parar os dedos, deixar as cartas de fora da sua indiferença. Prometi nunca implorar nada, mas pedir que me escute é um direito! Leia meu diário, viole a minha alma e vai entender que todo o meu futuro se traduz no seu nome. Converse comigo só mais uma vez. Converse comigo enquanto os carros passam na rua lá fora e as luzes da cidade se apagam. As minhas luzes estão piscando insanamente e eu tentando me manter sóbria e acordada sem nada além das minhas pernas que sustentem a queda. Alto demais. Fale alguma coisa, me escute, me entenda, perceba, converse comigo. Não havia dito antes, mas eu te amo. Mesmo que não escute nada agora que o seu rosto olha para qualquer lado que não seja o meu. Eu amo você.

2 comentários:

  1. "Você é o fogo de mil infernos que se apoderou de mim"..Gata garota...isso que eu chamo de frase de efeito! (Y)

    ResponderExcluir
  2. O titulo já diz muito, gostei muito do titulo...haha
    E que paixão é essa?
    Lindo, lindo, lindo!!!!

    Ameeei! *-*

    ResponderExcluir