terça-feira, 10 de agosto de 2010

Até o fim

Olha que os ventos lá fora agora estão calmos e pouco me arrastam dentro dos seus redemoinhos. Olha que a paz que me eleva é toda feita do seu sorriso e da sua segurança que tão pouco balança. Percebe então o meu medo, a minha desesperança e tudo o mais que se mistura lentamente a todas as faltas de certeza que me cospem a cara e me apertam o peito, mas me prende bem perto. Mantém o seu braço ao redor do meu ombro e me segura nos caminhos em que me falham as pernas, as palavras, os sentires. Estou vulnerável e ainda ocilo, mas decisões são decisões que, por mais balançantes que estejam, apontam uma direção. Vou por esse lado por que é o lado em que você está. Era tudo verdade quando eu disse que deito nessas horas que não passam esperando que o sono me distraia da falta que você faz. Quantos sonos me distrairiam da vida se não houvesse mais as suas cores gritando na minha sala? Deita aqui a sua cabeça no meu colo e que as calçadas da rua não te encontrem mais para além da minha porta. A minha casa te precisa. Fique e sirva-se. Welcome back.



"Mas quando desvio meu olho do teu, dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim" - Caio Fernando Abreu

5 comentários:

  1. OWNT! como sempre amei mais este texto! OPSKFDSOFDKF
    -> me add no msn que eu falo como fiz e tals :*

    ResponderExcluir
  2. que lindo, menina!
    essa necessidade... ai que coisa sincera!
    realmente tem que vir e ficar!

    amei isso!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. oii vc escreve bem! essa falta sentida é como se faltasse algo em mim... sabe, n gosto de ter a ausência como companhia... definitivamente..
    gosteii do texto.. n é só escrever é esparramar o que sente... acho que tu sabe o que é isso.
    beijoss :P

    ResponderExcluir
  4. Primeiro texto lindo *-*
    E segunda Caio Fernando como citação!
    ahhhhhh não aguento assim!!!!
    Lindo demais Carla!

    Ah acho que te encontrei no twitter...tô seguindo lá depois tu ver se é você mesmo... hahaha

    Beijos lindona!

    ResponderExcluir