segunda-feira, 21 de junho de 2010

Concreto do abstrato

Isso não significa nada. O seu sorriso triste não quer dizer que eu sou a pessoa que te faz chorar e a sua falta de amor não espelha uma frieza minha. Espero que chegue o dia em que você finalmente me enxergará como estou para além do que espera de mim. Parado diante de você e mal consegue me ver. Estamos prostrados diante desse amor que consome cada pedaço da nossa alma e pensamos ser algo positivo, mas estou lentamente ficando seco. Estou me perdendo sem lugares onde me esconder, estou enlouquecendo de bem querer sufocante e tocando paredes de concreto puro num sentimento abstrato. Esqueça e me conheça antes que o modo como julga o que faço seja o ponto final do que é. Eu ainda amo você, mas, apesar de tudo, isso não significa nada.

8 comentários:

  1. O amar e não ser correspondido. Não vale a pena lutar quando ele não é recíproco. Por isso, na maioria das vezes, ele não é nossa maior prioridade.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. "Eu ainda amo você, mas, apesar de tudo, isso não significa nada."

    CARAMBA.
    E eu bem sei o que significa isso.

    Muito bom...
    ADOREI.
    *-*

    ResponderExcluir
  3. O amor é um sentimento que requer a construção de um campo de batalha, impossivel alcançar a vitória prazerosa sem a disposição do outro pela reciprocidade. Amei o texto Carl (:

    ResponderExcluir
  4. ameei o texto amiga *-*

    ResponderExcluir
  5. LINDO texto como sempre!*-*

    Só lamento não ter vindo mais tanto aqui, o tempo tá curto!
    Mais adoro os teus textos!

    Beijos flor!
    Otima finalzinho de semana!

    ResponderExcluir
  6. Como já diziam os filósofos gregos, é importante que cada um conheça a si mesmo.
    Bjoo!!!

    ResponderExcluir