quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sol de meio-dia.

Sou novelo de lã brincado pelo gato.
Me segurei em suas verdades. Me doei completamente a esse sentimento mais ação que sentir e mais sentir que aproximar. E, quando percebi suas mãos de calor tocando a minha alma fria de terror, moldei-me à sua temperatura firme. Você abençoou meu coração e minha janela de sensações com as cores mais vibrantes e quentes. Eu derreti. Derreto-me hoje lembrando do que aconteceu a mim debaixo desse sol de meio-dia, debaixo do calor que o seu sorriso irradia. Pra dentro de mim. Fiquei cega, fiquei perdida e me acostumei depois à claridade e limpeza dessa serenidade de sentimentos embaralhados.
Novelo de lã brincado pelo gato.
Emaranhado de sentir estranho... Novo... Calmo... Seu. Estou aqui presa por um fio de amor, uma pontada de luz que iluminou cada canto escuro do meu quarto mofado de medo. Não sei me esconder de você. Empobreci perdendo o meu vazio, mas ganhei um preenchimento que hoje me sacia. Estou completa. Mais eu, meio você.
Novelo de lã brincado pelo gato.
Hoje desembaraçado.



"Tornar o amor real é expulsá-lo de você para que ele possa ser de alguém."

Um comentário:

  1. Não se doe tanto para quem não se doa na mesma intensidade para você! Beijo

    ResponderExcluir