sábado, 2 de janeiro de 2010

Lábios Ressecados

Eu estou mudada. Mais grave em nota, num tom mais baixo, numa música mais intensa. Desequilibrada. Com cabelos vermelhos, tatuagens manchadas, unhas descascadas. Eu estou encantada. Pela sua flauta doce, pelo seu tipo de feitiço mestiço de amor com algo mais mágico que isso. Pelo seu sorriso.
Quero ser uma caixinha bem pequena em que coloco sonhos e te envio ao correio, quero ser aquelas suas frases cortadas ao meio, quero ser o meu próprio silêncio em função de ouvir a sua voz, quero ter você junto pra sermos um em nós.
Me abrace, me sussurre, me empurre pra perto me puxando pra longe nos seus braços, de cabelo emaranhado em seus abraços, prometo seguir seus passos e não esquecer seus traços que contornei com a ponta dos dedos - que eu lembro contorno após contorno se fechar os olhos.
Sou mais você, me reconheço em ti, me vejo em seus reflexos, vejo suas manias em mim. E hoje, se chove, é chuva de tristeza de um céu sem nuvens... Céu que esperou dias pra chorar nossa distância e aqueceu a nós dois em cada esquina que andamos no rastro de uns e outros corredores.
Amores, palavras, guardadas.. você volta? Me aqueça. Sua memória: eu te amo, nao se esqueça.

Um comentário: