sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Minha Diva

A primavera da minha vida, o sorriso no meio da minha dor.. Você é a canção mais alegre que eu já cantei. Você é o melhor porto seguro, a mais forte rocha de segurança quando meu alicerces tremem e minhas bases dissolvem-se debaixo dos meus pés. Foi o fim da minha solidão e é pra onde corro quando ninguém mais será suficiente. É aquela que escuta tudo que tenho pra dizer, sejam coisas bonitas ou feias, tristes ou engraçadas, que dizem tudo ou não dizem nada... Meu diário sem sensura, minha certeza absoluta, a fortaleza que se enfraquece junto comigo e me dá segurança pra levantar a cabeça e acreditar em mim passo após passo.
Obrigada por estar comigo nesses quase quatro anos de amizade sincera repleta de altos e baixos, mas sempre transparente.
Eu te amo, Priscila Simões. Amo como nunca e como sempre. Te amo eternamente.


"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim" - Caio F. Abreu

2 comentários: