quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Meus duendes

Estou triste agora. Daquelas tristezas que vêm de parte alguma apenas pra nos fazer sentir um pouco mais humanos. Meio como uma lufada de ar gelado que nos pega de surpresa num calor escaldante e desce pela espinhas arrepiando os cabelos da nuca, sabe?


Fato é que mal sinto vontade de escrever, ler ou conversar... E me aperta uma vontade louca de chorar - quase como se houvesse motivo pra isso.


Escuto agora alguma música quase fúnebre que embala docemente todo o meu desprazer em sorrir. Não quero mais e nem sei por que. Acho que algo aconteceu com os meus duendes do contentamento. Não digo que se foram, mas precisavam dormir um pouco. Vieram, viraram minha casa de cabeça pra baixo, e agora descansam até o momento em que acordarão prontos a me bagunçar outra vez. Espero.


"Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo, um ponto de partida para um novo avanço." - Cecília Meireles

4 comentários:

  1. São momentos que você acha que ninguém te quer ou não esta feliz no momento.. isso passa!

    ResponderExcluir
  2. todas as tristezas passam com um simples toque de alegria, vindo de qualquer "lado".
    há males que vem para o bem :)
    quem sabe essa alegria não chegue a qualquer momento? é só saber esperar ;p
    :*

    ResponderExcluir
  3. São momentos que você acha que ninguém te quer ou não esta feliz no momento.. isso passa [2] é sempre assim

    ResponderExcluir