quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Brega

Estou me sentindo meio brega hoje. Com aquela vontade esquisita de cantar uma música antiga enquanto visito o site da turma da mônica rindo sem parar de quadrinhos idiotas. Sinto como se ser inteligente fosse só mais uma bobagem anunciada aos quatro ventos por todos esses que prezam muito mais a beleza que o que as pessoas são de fato. E não sou hipócrita, ainda acredito na inteligência, ainda acredito na beleza. É só que, só por hoje, queria me sentir livre pra sair na rua com meu cabelo preso no lugar mais alto da cabeça, ou com minha calça no umbigo, quem sabe? Queria rir de minhas piadas particulares na frente de todo mundo e, mais que isso, mascar chiclete alto e ser nojenta. Ah, que sonho é ser aquela fora-da-lei incorrigível, né? Uma pessoa com asas demais e disponibilidade de voar pra todos os cantos que desejar. Falando em voar... Me deu saudade dele. E quando me dá saudade eu prefiro não escrever mais. Vou parar por aqui pra não ser piegas. Ta vendo? Até quando quero ser brega evito ser piegas. Díficil ser chique.

4 comentários: