sábado, 19 de setembro de 2009

Wherever

Comecei a procurar agora.. Em todos os cantos dentro de mim até saber que não encontraria em lugar algum. Nem em meio às emoções que deixei amontoadas e sujas no quarto, nem debaixo da cama de tranquilidade e angústia que me deito todos os dias. Comecei a procurar agora e vejo que Clarice Lispector estava certa o tempo todo. "Não se sabe qual defeito sustenta o edifício inteiro". Qual terá sido o defeito que, erradamente, arranquei de mim pra que hoje, olhando em meus próprios olhos no espelho, contemplasse o vazio? Será que podei tanto a ponto da ausência de mim mesma ser perceptível até pela outra metade que deixei? Meu pedaço.. Eu te dei? Aonde coloquei? Droga... "Quando você olha muito tempo pra o abismo, ele olha de volta pra você". Certos outra vez.

3 comentários:

  1. Senti as tuas palavras, em mim! Vale a pena senti-lo sempre, ainda que por vezes, não nos surjam boas recordações. Obrigada! Sabes, exactamente, o que é escrever! continua=)
    um beijinho *

    ResponderExcluir
  2. Eu contemplo esse vazio nos meus olhos também, mas agora acho que até o meu abismo ja me abandonou.

    Beijoooos Carla e bom domingo

    ResponderExcluir