domingo, 20 de setembro de 2009

Pra que Edward? (Parte I)

Uma conversa entre Rebeca e eu sobre o cara perfeito. Dividirei em pelo menos três partes pra não ficar cansativo. É só que eu quero ter isso guardado pra comparações futuras. Aí vai com a introdução:


Bell diz que acha que não vai conseguir amar alguém nunca mais. Segue meu discurso.



Eu acho que eu vou amar sim u_u e ele não vai ser nada parecido com Edward... E QUER SABER? Você vai amar também! E ainda vai se ver perdidamente apaixonada. E bem idiota, e bem boba... E vai achar tudo lindo e colorido e vai pensar que ta sendo fácil demais até... Por que ele vai amar você do mesmo jeito e então você vai esperar que acabe e nunca vai acabar. E vocês vão brigar, mas, no fundo, você vai saber que não é uma briga definitiva, que é uma briga boba... E depois tudo vai ficar bem de novo! u_u E vai se achar burra e cega por ter brigado com esse cara perfeito, assim como ele vai se achar idiota porque brigou com você u_u enfim, você vai achar ele um completo babaca \z mas vai amar mesmo assim... E vai ficar grávida lá, com um barrigão... Imaginando se seu filho vai parecer mais com ele ou com você. Torcendo pra ter o seu nariz, mas querendo o queixo dele. Aí ele vai brincar com você falando coisas que você acha completamente bobas, (por que ele vai ser bobo)... E você vai dizer isso a ele. Então ele vai rir e dizer que você também é boba. u.u E você vai rir de volta... Sabendo que é verdade. Você é boba, mas é feliz e, sinceramente, é o que importa.


ps: Os emoticons não foram retirados por que dão ênfase ao texto.

2 comentários:

  1. Haha que legal sua colocação. Acho que temos o Edward como uma perfeição que completaria nossos sonhos, mas sabemos que Edward de verdade existe, talvez não em forma de vampiro, e não tão super-herói. Também seria alguém inocente em seus defeitos, mas que de qualquer modo nos completa. É acho que existe alguém assim, ou não.

    ResponderExcluir
  2. Você é boba, mas é feliz.! realmente é o que importa

    Beijoooos e ótima semana

    ResponderExcluir